Subscribe:

quinta-feira, 17 de maio de 2012

TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO LADO A LADO

"Na educação, as tecnologias têm uma função de grande relevância, auxiliam na mediação pedagógica, aumentam a interatividade entre aluno e professor, levando um mundo de conhecimento para dentro da sala de aula, através de várias formas, principalmente a Internet que vem se desenvolvendo muito rapidamente; Além da formação e qualificação dos docentes e têm uma colaboração na mudança de paradigmas tradicionais em relação ao processo de ensino e aprendizagem, ou seja, elas se apresentam como uma nova maneira de ensinar e aprender."
E, é utilizando estes recursos que os professores desta U.E. desenvolvem com eficiência um ótimo trabalho, e os alunos aprimorando conhecimento.



 Daniele e seus alunos formação de industria

















 





Marineuza e seus alunos, um show de talentos! !!!

 







 Trabalhos desenvolvidos pela professora Viviane ( literatura) "cultura ao alcance dos alunos".












 
























O uso de diferentes linguagens de mídia na escola pode ser um caminho para promover mudanças de atitudes e de metodologias de trabalho, e são os trabalhos desenvolvidos nesta U.E. que nos mostram que os professores a cada dia desenvolvem através das atividades a integração e que  tecnologia e educação podem caminhar lado a lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário